quarta-feira, 4 de abril de 2012

PROJETO SALA DO EDUCADOR 2012

O Projeto Sala Educador tem como eixo fundamental a formação de professores; para refletir sobre sua prática docente, com o objetivo de aprender e compreender a realidade social e contribuir nas intervenções necessárias ao fazer pedagógico; para superar as dificuldades encontradas no diagnóstico da realidade escolar, visando a melhoria da qualidade de ensino. O Projeto de Formação Continuada cumpre o papel de fortalecer a escola enquanto espaço de formação afim de desenvolver suas potencialidades e qualificar o desempenho dos profissionais docentes na sua prática pedagógica, por meio de grupos de estudo, construindo um desenvolvimento coletivo com o processo de ensino aprendizagem.
Nesse sentido, este projeto é uma possibilidade de mudança coletiva, porque visa propiciar momento de reflexão sobre a prática docente e o papel de cada individuo no desenvolvimento de suas funções no ambiente escolar de maneira que a aprendizagem dos alunos seja o foco principal.

OBJETIVO GERAL

Dinamizar a escola enquanto espaço de formação dos profissionais da educação e desenvolvimento de suas potencialidades por meios de grupos de estudos, com comprometimento coletivo no processo de ensino aprendizagem.

Este ano o Projeto sala do educador tem como coordenadoras as Professoras Suizi e Saira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário